Connect with us

A turminha da Hipocrisia “PSOL” lança nota de repúdio contra o “ataque do EUA ao terrorista do Irã”



NOTICIAS

A turminha da Hipocrisia “PSOL” lança nota de repúdio contra o “ataque do EUA ao terrorista do Irã”

Que o “Partido Socialismo e Liberdade” é hipócrita todos já sabem. Dessa vez, a sigla decidiu lançar uma nota de repúdio “contra o ataque terrorista de Trump no Oriente Médio” e “contra a intervenção imperialista” na região.

“Frente a este quadro geral de contornos trágicos, desde o Brasil, o Partido Socialismo e Liberdade – PSOL não apenas repudia o terrorismo de Estado empreendido por Trump, como também rechaça a subserviência do Itamaraty aos EUA, expressão do reacionarismo racista e criminoso de Jair Bolsonaro e seu recorrente comportamento lesivo aos interesses nacionais.

O PSOL é um partido que não abre mão do princípio de autodeterminação dos povos e, por isso, saúda com entusiasmo a decisão soberana do Iraque em expulsar as tropas invasoras dos EUA, medida que precisa ser saudada e replicada em diversas localidades do planeta.”

O curioso é que o partido que se diz “defensor das mulheres e dos homossexuais” fica calado frente às atrocidades que o país do Oriente Médio comete diariamente contra esses mesmos grupos. “Socialismo e Liberdade”, não é a única hipocrisia deles.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top