A serie Friends está deixando o Netflix em janeiro de 2019 ?

SERIES

Se é fã de Friends e adora o Netflix, não será mais possível acompanhar o seriado na plataforma a partir do próximo ano.

Poderíamos estar mais desapontados agora? Parece que o Friends está deixando o Netflix em questão de semanas. Sim, nas palavras de Rachel Green, parece que vai ser um ano novo ruim para todos nós.

Os espectadores com olhos de águia (que provavelmente estavam em seu 27º replay da série) perceberam que a Netflix tinha uma data de expiração de 1º de janeiro de 2019 na página de detalhes do seriado que estrelou Jennifer Aniston , Courteney Cox , Lisa Kudrow , Matthew Perry , David Schwimmer e Matt LeBlanc . A reação à data de expiração, como você pode imaginar, foi rápida – e irritada

LEIA MAIS

“Avengers 4  ” e “Captain Marvel” os Trailers saem esta semana 

+Jason Momoa Surpreende Fãs em exibição especial de Aquaman, em Nova York

A sitcom da NBC funcionou por 10 temporadas a partir de 1994-2004 e ainda goza de uma vida saudável em syndication. Ele veio para a plataforma de streaming em 1 de Janeiro de 2015. A esperança todos desfrutado os quatro anos de Amigossobre Netflix!

Não espere que os  amigos  saiam de um serviço de streaming por muito tempo. O Hulu vem ganhando agressivamente a transmissão de shows amados, como  30 Rock ,  Boy Meets World,  ER , O  Rei da Colina ,  As Garotas de Ouro ,  Seinfeld e  The Wonder Years . A AT & T, dona da Warner Bros., o estúdio original por trás do  Friends, também está lançando seu próprio serviço de streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *