A mídia não tem medo do que vai ser o governo de Bolsonaro, eles temem o que Bolsonaro vai achar de baixo do tapete

O pavor da mídia é a sujeira em baixo do tapete

Ao contrario do que você pensa a mídia esquerdista não tem medo do que vai ser o governo de Jair Bolsonaro, o que eles mais temem é o que ele vai achar em baixo dos tapetes do planalto, isso sim!

Durante 30 anos, as raposas deitaram e rolaram com o poder publico, muita sujeira se acumulou nos porões do Planalto e do Congresso Nacional ao longo do tempo e tudo acobertado por uma parte da imprensa que se vendeu.

Muitos jornais impressos e online,  Emissoras de Radio e TV são contra Bolsonaro, porque existe uma grande chance de que tudo que está adormecido venha atona! Toda a lama no qual estão atolados até o pescoço e não falo apenas por conta dos 13 anos de PT não!

Durante muito tempo a mídia manipulou e dominou o cenário de formação de opinião da sociedade, hoje graças ao poder da internet os cidadãos estão libertos e podem simplesmente pesquisar, se informar alem de  poder questionar todas as opiniões.

Leia mais

Bolsonaro conversa com embaixador Italiano sobre a extradição de Cesare Battisti

Com risco de novo atentado, esquema de segurança para posse de Bolsonaro será inédito

No twitter eleitores de bolsonaro pedem que o presidente não de cargo algum a Magno Malta

Agora imagine como era antes, com o poder da manipulação nas mãos, quantas emissoras não se venderam? Quantos jornalistas não receberam milhões em dinheiro publico, para te manipular com informações errôneas fantasiadas de verdade?

Difícil saber não é?  Mas  como todo crime deixa vestígios,  um bom perito pode solucionar. Bolsonaro contará com um excelente perito em crimes financeiros, o Juiz Federal Sergio Moro que comandou com mãos de ferro a operação Lava jato em Curitiba e poderá desvendar muitos mistérios obscuros da Republica de Brasilia.

A indicação do nome de Moro para a o Ministério da Justiça causou um reboliço danado, numa parcela da imprensa, o rabo preso, esta que não passa nem sinal de wifi.

Estamos no Twitter

Quando a faxina começar não vai ficar pedra sobre pedra… disso eu não duvido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *