Connect with us

A jornalista Maria Beltrão da Globo ‘XINGA’ Bolsonaro



NOTICIAS

A jornalista Maria Beltrão da Globo ‘XINGA’ Bolsonaro

Durante o informativo da Globo News, a Maria Beltrão comete um contra a nação quando resolve “fazer mais uma gracinha”. Desta vez xingando o presidente Jair Bolsonaro, que deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma cirurgia.

Beltrão chamou Bolsonaro de ‘Bozonaro’ – termo utilizado por militantes de esquerda em tom de desprezo contra o presidente.

“A [repórter] Thais Itaqui continua esperando aí a saída do presidente Bozonaro… Bolsonaro”, corrigiu na sequência a jornalista.

De ímpeto, os telespectadores foram até as redes sociais para comentar o caso.

Na manhã desta terça-feira, 17, o termo ‘Maria Beltrão’ amanheceu no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Apoiadores do presidente criticaram a jornalista, afirmando que o suposto erro só reforça a narrativa que o grupo Globo está jogando contra o atual governo.

A vergonha não convêm com esse jornal, eles atacam sem escrúpulos sem medo de represaria. Mas o povo esta vendo quem realmente são.

Com uma enxurrada de FakeNews eles atacam o Presidente, contudo não abala mais ninguém pois já e o padrão da Globo.

Um jornal que já virou piada, não passa mais credibilidade ao povo, e quer empurrar goela abaixo suas verdades.

Informação Conexão Politica.

19 Comments

19 Comments

  1. Paulo antônio

    setembro 17, 2019 at 11:09 am

    A hipocrisia e o oportunismo anda lado a lado com a esquerda , que está sendo sempre representadas pelos ancoras e jornalistas da emissora , eu jamais imaginei em toda minha vida , que uma emissora de televisão fosse fazer um papel tão sujo , mas para a minha surpresa e de outros ai está .

    • ALEXANDRE

      setembro 18, 2019 at 12:54 pm

      POIS E…VERIFICA-SE SEU LAPIDAR DISCERNIMENTO QUANDO POIS A MESMA EMISSORA MALHOU PT LULA E DILMA, PARA FOMENTAR O GOLPE DE 2016! POR ISSO DIGO… VIVA O GADO !!! QUE VENHA O CAPIM!!!

  2. Eraldo Fonseca

    setembro 17, 2019 at 11:14 am

    Como não assisto mais essas baixarias da GNews, não perdi nada. É lamentável que o império construído pelo Dr.Roberto Marinho tenha se transformado “nisso”. Um monte de “jornalistas” esquerdopatas inconformados com um governo sério. Estão indo na contramão e perdendo o controle emocional. Na minha casa não entram mais pela TV.

  3. Natal Moreira de Avelar

    setembro 17, 2019 at 12:20 pm

    Como eu não vejo essa porcaria da imprensa nacional só posso dizer que os comentários atribuídos ao senhor presidente da república traduzem exatamente uma perseguição política de baixo nível, de pessoas asquerosas e sem nenhuma qualificação profissional !

  4. armando dias

    setembro 17, 2019 at 1:17 pm

    ,mais uma idiota vai lavar pratos sua puta

  5. Narciso Antunes de Morais

    setembro 17, 2019 at 2:05 pm

    Globolixo não entrou e não entrará jamais em minha casa .

  6. JOSE

    setembro 17, 2019 at 2:49 pm

    MARIANA BELTRÃO LIXO IGUAL A GLOBOLIXO.

  7. Narciza de Castro

    setembro 17, 2019 at 4:10 pm

    Gosto muito de Maria Beltrão…. Todavia, ultimamente estou evitando a assistir o Estúdio I, por perceber os comentários parciais e antagônicos dos comentaristas do programa, assim como deixei de assistir o “Em Pauta.”

    Como entender que uma comunicadora nata como ela, entre na onda dos esquerdistas que depreciam não apenas o presidente, mas todos os seus seguidores, quando nos chamam de palhaços ao nos relacionar como o Bozo…..Lamentável que a emissora ainda não aprendeu a respeitar as diferenças de ideias e a relatar os acontecimentos com isenção e de forma séria.

    Cansa o joguinho deles de desconstrução do governo, assim como Otávio Guedes destrata, menospreza junto com outros que desqualificam qualquer ato de Bolsonaro e junto com os outros e passam a nítida impressão que recalcitram contra a autoridade de Bolsonaro, assim como do seu Ministério.

    Então para evitar a irritação de não poder desmentir as más interpretações e as pechas as quais desqualificam as pessoas eu me abstendo de ouvir e ver tudo que eles fazem questão de comentar e depreciar.

    Parece sentirem prazer nas tentativas de destruir a imagem da Direita, a qual sempre foi perseguida pela Esquerda e agora que a máscara deste partido foi retirada, a Imprensa esquerdista continua a tentar sabotar quem está no governo.

    • Eraldo Fonseca

      setembro 18, 2019 at 10:49 am

      Quando ainda candidato, Bolsonaro foi ao Jornal Nacional ser entrevistado por Willian Bonner e Renata Vasconcellos. Os jornalistas acreditavam que iriam botar o candidato na parede mas sofreram uma reviravolta e o feitiço virou contra os feiticeiros. Depois daquele dia os âncoras do JN nunca mais foram os mesmos em relação à pessoa do Jair Bolsonaro. O sentimento de ódio é visível até hoje, não conseguem esconder e este sentimento foi passado para todos do complexo Globo que se “solidalizaram” com a dupla no episódio. E ficou insuportável ver o comportamento de quem deveria informar, DESINFORMAR. Desliguei.

  8. Mirna Luisa Moreira

    setembro 17, 2019 at 4:26 pm

    Também deixei de assistir por causa dos comentários desse grupo. Antes eu gostava e assistia. Chega de gente torcendo contra o Brasil.

  9. Pedro Baldi

    setembro 17, 2019 at 4:49 pm

    Esta vagabunda devia ser presa por desacatar uma autoridade. Os aproveitadores da rwede Globo estão revoltados pois nosso presidente vai acabar com esta safadeza da Globo.

  10. Nello

    setembro 17, 2019 at 6:48 pm

    Não dá mais para assistir os Jornais da Globo nem a Globonews, só sabem falar mal do presidente e seus ministros, não mostram nada das obras e dos seus acertos, só fake news em cima da outra até Jornal Nacional que não gostava de perder nem assisto mais.

  11. Wander Tacchi

    setembro 17, 2019 at 11:26 pm

    A marcha de muitos jornalistas no Brasil, chega a ser avaliada como ato de marginal. Ou ele ASSALTA sua inteligência ao omitir verdades de um fato, ou MATA o desejo de valorizar a mídia nacional em conversas sociais.

  12. ALEXANDRE RAMOS

    setembro 18, 2019 at 12:50 pm

    POIS CONTRA…QUE CONTRA….JUMENTO NAO ENTENDE XINGAMENTO FICA TRANQUILO GADO!!!

  13. SUELY ALONSO CASAMAYOR

    setembro 18, 2019 at 5:04 pm

    Essa Maria Bostão da GLOBOLIXO é um lixoooooooooooooooooo!!!

  14. SUELY ALONSO CASAMAYOR

    setembro 18, 2019 at 5:05 pm

    Essa Maria Bostão da GLOBOLIXO é um lixo !

  15. Nivio Tavares

    setembro 18, 2019 at 6:14 pm

    O que me deixa perplexo é a calmaria , tranquilidade , passividade e a falta de uma atitude mais drastica para parar com essa raça de perturbadores da paz social que só se manifestam para criticar . falar mal , e cuspir no prato em que comem , Snr. Presidente esta na hora de um basta desse jornalzinho ficar espezinhando e até quando vamos ver o Sr. aguentar . Pra tudo tem limite.

  16. ANTONIO CAMPOS

    setembro 18, 2019 at 9:11 pm

    MARIA BELTRÃO, tão bonita e tão tolinha. Você é mesmo “REPORTRA DA GROBO?”. zac

  17. Antonio D Agrella

    setembro 18, 2019 at 10:34 pm

    Será que ela, será a próxima a ser despedida da Globo ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top