Connect with us

A Hipocrisia é questionada: “Por que o Prefeito de São Paulo, fazendo quimioterapia, pode andar no meio do povo e o presidente não?”



Notícia

A Hipocrisia é questionada: “Por que o Prefeito de São Paulo, fazendo quimioterapia, pode andar no meio do povo e o presidente não?”

O músico Roger Moreira, vocalista da renomada banda Ultraje a Rigor, através de suas redes sociais, fez um questionamento envolvendo o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), e o atual prefeito do estado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

O roqueiro questionou o porque do alarde com Bolsonaro saindo às ruas e cumprimentando e chegando perto de populares. Mas com a ausência da mesma reação quando é o prefeito na mesma situação, com o acréscimo que ele ainda pertence ao grupo de risco. Visto que está fazendo tratamento quimioterápico contra um câncer.

“Por que o Prefeito de São Paulo, fazendo quimioterapia, pode andar no meio do povo e o presidente não?” questionou o músico

A publicação do músico deu bastante o que falar, alcançando mais de trinta mil “curtidas” e mais de oito mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

Alguns seguidores – a maioria – endossaram a indagação do artista, porém, também teve os que acharam que a pergunta não fosse muito bem lógica.

“Porque o Bolsonaro tá claramente incentivando, QI 200. Não acredito que essa pergunta venha de um ser tão inteligente.” respondeu um internauta

Embora a publicação tenha gerado tanta repercussão, o tucano Bruno Covas e o Chefe de Estado não comentaram sobre o questionamento.

Informação BR7.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícia

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top